SCS Blender Tools - Suporte total para criação de caminhões
A SCS Software liberou uma nova versão do SCS Blender Tools, um plugin para o Blender, criado para ajudar o pessoal que faz mods para o ETS2. Na nova versão, agora é possível exportar completamente um caminhão, incluindo suas animações.
Agora o foco da equipe do SCS Blender Tools está nos 'prefabs' (os modelos de junção de ruas, etc).
A visão para o SCS Blender Tools é, eventualmente, se tornar um padrão comum para como os mods do Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator são criados e compartilhados. A SCS Software tem em mente o Steam Workshop (Oficina Steam) para uma plataforma popular de mods e para isso é necessário criar conteúdo e ferramentas para o pessoal que cria os mods. Se a SCS conseguir 100% de compatibilidade do conteúdo criado por eles e do conteúdo criado pelos usuários, é possível que haja integração de mods no conteúdo do núcleo do jogo ou via DLCs oficiais.
Aqui está a lista completa de mudanças na versão mais recente do SCS Blender Tools:
• Implementação do sistema de Animação;
• Pré-definições de shader agora podem ser pesquisados por nome, conforme a lista cresça;
• Novo caminhão base de amostra incluindo todas as definições para a criação completa de um caminhão;
• Base de amostra atualizado, adicionado a usina de energia eólica e um personagem humano com animações.
Outras melhorias:
• Ferramenta de estatísticas de cores dos vértices;
• Novo sistema de controle de versão;
• Unificado os caminhos relativos com 'barra para frente' para todas as plataformas;
• Velocidade de importação em caso de grande quantidade de materiais.
Novos shaders:
• "eut2.dif.lum"
• "eut2.mlaaweight"
• "eut2.truckpaint"
• "eut2.reflective"
• "eut2.unlit.vcol.tex"
e mais um monte de novas extensões para shaders existentes
Você pode fazer o download do SCS Blender Tools através da sua página de download no GitHub.
Para quem deseja iniciar:
GitHub Wiki: Página no estilo wikipédia, o melhor lugar para adquirir conhecimento (em inglês).
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