Uma espiada no primeiro DLC do Euro Truck Simulator 2 (parte 2)
Ao desenvolver o DLC, a SCS Software percebu que estava batendo os limites da sua tecnologia e cadeia de ferramentas. A fim de ser capaz de continuar a crescer o mapa para este add-on ir mais além, a SCS teve que fazer um enorme retrabalho do código de edição de mapa e de back-end. A SCS dividiu o mapa em setores separados gerenciáveis, em vez de ter o mapa como um único pedaço.
Para a SCS, a grande vantagem deste empreendimento de que as coisas se encaixem no lugar, é que será capaz de crescer o mapa mais rápido do que antes, com várias pessoas trabalhando em setores diferentes do mapa, paralelamente. Para aqueles que criam MODs de mapas, esse esforço é um começo de algo com um enorme potencial.
A desvantagem foi que, literalmente, a SCS teve que voltar a testar o jogo a partir do zero, para capturar todos os erros que aparecem no mapa recém-processados e armazenados. Infelizmente, as implicações de tal mudança profunda é que levou mais tempo para liberar as atualizações do jogo planejadas.
Confira algumas imagens dos cenários do DLC que está por vir:
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