Novo sistema de iluminação e clima chegando
Período de férias é um período de silêncio no escritório da SCS Software, porque os membros da equipe estão gastando tempo com suas famílias. Mas a SCS sabe que os fãs sempre anseiam por novas informações sobre nossos projetos. Então aqui estamos, com alguns panoramas da Escandinávia!
As mudanças mais visíveis nos sistemas são melhorias nos cálculos do tom de mapeamento HDR e raios solares. Cada condição climática agora tem sua própria predefinição específica de iluminação, permitindo a SCS fornecer iluminação e reflexos em diferentes cenários, dependendo do estado atual do ambiente de jogo.
Raios solares (às vezes apelidado de "Raios de deus") estarão usando um novo algoritmo de cálculo que cria efeitos mais suaves e mais realistas - dirigir durante o por do sol ou nascer do sol irá fornecer-lhe vistas que você ainda não viu no ETS2. A fim de melhorar a aparência dos cenários, a SCS decidiu também alterar o sistema de cálculo de nevoeiro/neblina.
À medida que o código do sombreamento e renderização estão mudando, a SCS também precisa ajustar um monte de características do jogo. Sombreamento e texturas de vários objetos, tais como edifícios ou estradas têm que ser atualizados, a fim de corrigir as suas propriedades especulares e iluminação difusa para coincidir com o novo sistema.
Feliz ano novo!
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